Desejo do dia: azeite do “desejo”

lampada-de-azeite

Gente!!!! Quero, quero, quero, quero… Me apaixonei muito por esse bico dosador de azeite!!! Ainda mais que eu sou a louca da salada e não uso molho nenhum (não gosto, pra mim altera total o sabor das folhas) e tempero meus verdinhos apenas com azeite e sal. Ou seja, azeite aqui em casa vai que vai. E esse Oiladdin é extremamente necessário para dar charme à minha mesa e me fazer pensar que eu posso realizar todos os meus desejos. <3

lampada-de-azeite-2

Fala se não é muita fofura no Brasil?! Quem quiser me dar um, pode comprar aqui – hehehe.

82/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

