Cercada de dementadores

Sim, vocês vão ficar de saco cheio de tudo isso, mas é que não tá dando mesmo. É mais de 2h da matina, eu tenho que levantar às 6h30 para ir dar aula, mas estou aqui prostrada. Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo me concentrar na leitura de um livro, nem mesmo acompanhar um capítulo de novela.

Pra coroar tudo, está frio (que eu odeio!!!!), o Thi tá lá quase que na outra ponta da América, e só me restam as meninas pra me fazer companhia num momento destes. E estou eu aqui, chorando a rodo, sem conseguir parar, diante do computador.

Olho pro meu Expecto Patronum pra tentar me lembrar de que estou protegida, mas ainda assim nada é suficiente, porque me sinto completamente cercada de dementadores.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pela pessoa que sou, pela minha história de vida, pela história da minha família, pela história recente do Brasil, infelizmente, não consigo botar a cabeça num travesseiro e dormir tranquila. Não dá!!! Apenas não dá!!!! É muito forte e me sangra por dentro. Me dói!!! Me mata!!!! Me assola!!!

É uma coisa dura, intensa, que não me deixa ter certeza de nada. Tenho medo de acordar amanhã sendo caçada pelas tropas do Alckmin por conta de escritos meus no blog, nas redes sociais, por conta do meu documentário sobre Marighella, por ser filha de ex-preso político, por ser jornalista, por ter cursado História. Medo simplesmente por eu ser eu mesma, acreditar nas coisas que acredito e defendo. Medo de ter tudo isso arrancado de mim a qualquer momento – e mais medo ainda por saber que isso não é nada impossível. Me aterroriza o fato de saber que há toda essa nuvem negra de dementadores rondando o nosso país e ver que as pessoas, completamente cegas, aplaudem algumas coisas e se escudam em qualquer bobagem pra defender algum pensamento raso que tenham.

Sério!!! Tudo isso me arrasa, me destrói!!! Tô há mais de 40 minutos com o choro correndo solto e sem sinal de que vai parar. Não sei se vou conseguir dormir e o simples fato de me restarem apenas quatro horas de sono me impedem de tomar um remédio pra capotar e ter algumas horas de “sono tranquilo”. Parece que o mundo está desabando sobre mim, e eu vendo tudo aquilo que conheço como vida normal ir tomando outra forma.

Não tá dando pra aguentar!!! Serião!!! Não tá!!! :'(

87/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Lavando a alma com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Cercada de dementadores

  1. ines diz:

    To igual Tay tá foda

  2. Delma diz:

    Sinto o mesmo medo…medo de não poder ser eu…..mesmo pensando diferente…. sinto o frio na boca do estômago…..o gelo que corre as costas…..afff quando teremos uma política seria…..quando poderei crer que João terá um mundo melhor …..e todos….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s