Prostração

prostrada

Parece que até o clima decidiu retratar a situação toda!!! Tá tudo cinza!!!! Bem cinza!!!! Desolador!!!

Pior de tudo é que eu estou prostrada, dominada por uma apatia tremenda, sem ver luz alguma no fim do túnel e sem muito motivo pra seguir adiante. Tá tão puxado que eu nem sei o que e como escrever. E acho que eu nem tenho mais lágrimas pra chorar – juro, meus olhos estão até assados e feridos de tanto passar a mão pra secá-los.

Tô aqui tentando me encontrar, me empenhando em fugir da sertalina, querendo encarar tudo de frente, da melhor maneira, mas confesso que tá muito difícil. Muito!!!! Me sinto fracassada. Soterrada!!!! E, o pior de tudo, sem esperanças!!!!

Sei que tá tudo ruim, tudo cinza, tenebroso, mas ao menos eu estou aqui e quero lutar. Não vou me entregar sem me doar!!! Prometo a mim mesma!!!! Tá difícil!!! Quase impossível!!!! Mas eu vou enfrentar isso tudo.

91/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Prostração

  1. Ines diz:

    Ai Tay queria estar ai pra de dar um abraço e dizer q vai ficar tudo bem (é eu sou a Rose) pq eu acredito q depois da tempestade vem a bonança e nenhum tinhoso e seus tinhosinhos vai me fazer tombar!!! Força migs! #vcébobarose

    • Tayra diz:

      Hahahaha – tá vendo, já me fez rir. <3

      Eu vou ficar melhor – fico repetindo como um mantra, pra ver se eu mesma acredito, sabe!!!! Uma hora funciona. <3

Deixe uma Resposta

