Hoje é o seu dia, que dia mais feliz, Cris…

Nós e Cris

O simples fato de ela ter trazido o Thiago ao mundo, já seria mais do que suficiente para fazer dela uma pessoa pra lá de especial na minha vida. Mas não bastando, Deus caprichou e me deu como sogra uma pessoa ultra-super-mega sensacional. ;)

Só pra começar ela é palmeirense, vai vendo… É dona de um dos melhores astrais deste planeta, nunca tem tempo ruim, tá sempre topando tudo e sempre dá um jeito de tornar as coisas mais leves e divertidas. Além de ser protagonista de boa parte das salamadas familiares. Isso sem falar que ela não pode ver uma câmera, tudo é motivo para ser clicado (e devidamente compartilhado no Facebook), nada passa sem um registro fotográfico. Ela é daquelas que come olho de sogra onde só tem beijinho e brigadeiro, e que se perde até pra dar volta no quarteirão.

Ainda por cima, tem o tom de – mesmo sendo palmeirense – produzir duas falhas genéticas e trazer ao mundo dois corintianos (quem é que merece?!). Coisas que só Dona Cristininha é capaz!!! E a bichinha é que nem vinho e vai ficando melhor a cada ano. Juro, cada vez ela tá mais e mais incrível. Uma sorte danada terão os meus filhos, porque vão ter duas avós pra lá de sensacionais.

O post tá saindo tarde, porque acabei de cruzar a cidade depois de jantarmos junto com você, mas eu desejo from the bottom of my heart uma vida maravilhosa, cheia de felicidades e realizações, e que você tenha sempre muito amor, paz, saúde, luz, sucesso e $$$ (pra pararicar muito os netinhos que devem vir por aí em breve) e que continue contagiando a todos com esse humor maravilhoso.

PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ VIDA TODA!!!

beijo com todo o meu amor e carinho

95/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Hoje é o seu dia, que dia mais feliz, Cris…

  1. cristininhajorge88 diz:

    ahhhhhhh..começar o dia assim com todo esse carinho..emocionada..só mesmo agradecendo a Deus pela nora preferida..por meus filhos que mesmo corintianos…são a razão da minha vida junto com a Hermione..e dizer da minha felicidade em dividir os melhores e piores momentos da minha vida com vocês que amo mais que cerveja..rs valeu Tay..valeu Thi..valeu BB amo vocês

Deixe uma Resposta

