Hoje é o dia da minha Baleiosa Mor

A gente tá muito sem foto nova, por isso eu resolvi postar umas bem velhonas, dela com cabelo bem rosa… Esse é o 12º aniversário que eu passo com ela e por mais que hoje em dia eu veja muito pouco a minha Salamaster, o lugar dela no meu coração é tão grande que ninguém tira.

Tayebia

Quando eu conhecia a Bia, ela já tinha exatamente esse quase 1,80, tinha cabelo rosa, 15 anos de idade, amava o coelhinho da Playboy (hahahaha – é verdade) e tinha uma amizade praticamente simbiótica com a Simone, naquela época ela ainda era solteira, mas pouco depois começou a namorar com o Testinha com quem ficaria por quase 8 anos. Taaaaaaaaaanta coisa aconteceu nesse meio do caminho… Claro, ela continua com quase 1,80, está bem mais magra, seu cabelo está castanho no tom natural, agora ela “dotôra”, de esquerda, nem deve saber por onde anda a Simone, e está firme e forte com o William há três anos.

E ela, não é meramente a irmã do Thiago, a minha cunhada pentelha, ela é muito mais que isso. É a grande CULPADA!!!! Porque não é novidade pra ninguém que o Thiago é super manta, então se não fosse o empurrãozinho da Bia (que foi quase um solavanco), eu e o Thi, provavelmente, nem estaríamos aqui. Foi ela quem veio tirar minha foto, que perguntou meu nome e que por conta disso fez com que no dia seguinte o Thiago me adicionasse no Orkut. Foi ela que fez com que eles dois fossem à minha festa de aniversário lá na Trash V.O. e que uma semana depois fez com que eles fossem assistir à performance de TV Colosso – no dia em que tudo, enfim, iria começar. Ou seja, se não fosse a Dona Beatriz, eu não estaria com o Thiago há mais de 11 anos.

NaTrash

Por tudo isso é que ela entrou na minha vida pra ficar mesmo. Ela é a minha Cara de Cu mais amada do universo, minha amigona e confidente, pet-sitter das meninas, personal-adEvogada, maior elogiadora das minhas comidas, e minha maior parceira de salamices da vida. Nada seria tão divertido nesses 11 anos se não fosse a presença dela. Isso, sem falar, que ela é a autora do termo-mantra da minha vida: “baleiosa”. Big, se eu fosse enumerar todos os motivos pelos quais eu te amo, acho que ficaria até 7 de junho de 2017, mas eu acho que você sabe bem a profundidade do que eu sinto por você e do como sou feliz por te ter ao meu lado sempre. Continue sendo essa pessoa incrível e sinta-se terminantemente proibida de sair da minha vida. Feliz aniversário, arrombada. Feliz cada diazinho da sua vida. Conte comigo pra absolutamente tudo e saiba que eu vou ser sempre a primeira a te aplaudir, e acima de tudo, a primeira a te zuar. Tô aqui pra tudo, tudo, tudo, tudo. PARABÉNS, Salame!!! Já falei hoje que eu te amo mais que purê de mandioquinha?! <3

103/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s