Homem mais forte do planeta, tórax de Superman…

Paieeu

Não, gente… Esse não é o Taygoara de peruca black. É apenas uma foto lá de 1979, minha, no colo do meu pai. O grande astro do dia de hoje – aquele que adora ganhar de presente vitórias do nosso time em derbys no seu aniversário…

Hoje, mais uma vez passamos juntos, e celebramos os seus 67 anos de vida, com direito a almoço e sobremesa do jeitinho que ele gosta, acompanhados do seu bom humor que foi coroado por uma vitória magra do nosso time pra cima da gambazada.

E eu tô aqui para festejar mais um aniversário do meu primeiro e maior fã, que em todos os palcos desta vida esteve lá para me aplaudir e me prestigiar. Aquele com quem eu bati muita boca durante a adolescência; que me fez voltar de metrô com um saco de boxe de 40 quilos no colo; que me fez ter muito medo do cabeça-de-cuia; que me fez acreditar que se matava hipopótamo com fio de nylon chamando de cada lado do rio por um “ô, hipopótamo”; o que fazia mágica para aparecer chocolates em locais inusitados; que era o ‘homem mais forte do planeta, tórax de Superman e coração de poeta”, e carregava a mim e ao Taygoara juntos no colo; que fazia as lancheiras personalizadas mais lindas; que pintava os melhores painéis em quartos infantis. Este é o meu pai. Tão único, inusitado, divertido, dono do maior (e mais irritante) bom humor matinal da história, e também tão ranzinza e cheio de manias, que se não existisse precisaria ser inventado.

Me enche de orgulho e admiração, mas muitas vezes também me tira do sério. Mas a quem eu amo tanto, tanto, tanto, que nem sei como traduzir em palavras.

Pai, obrigada por estar na minha vida, por ser o MEU pai, por ser deste jeito tão Denilson e por estar sempre do meu lado – pra aplaudir ou pra dizer “foi pouco”.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! FELIZ VIDA INTEIRA!!! PARABÉNS!!!!

Com todo amor e carinho que você possa imaginar. <3

105/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Homem mais forte do planeta, tórax de Superman…

  1. Pingback: Sobre o meu “namorado” e o Dia dos Namorados | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

