Sobre o meu “namorado” e o Dia dos Namorados

Nós2016

Sei que esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas enfim, preferi curtir o dia com o meu pai e a noite com o Thi, ao invés de vir aqui escrever algo mais alongado e deixei essa missão pra hoje – hehehehe…

Com o frio lascado que tem feito, ontem foi a décima segunda vez que comemoramos a data. E é engraçado ver que ela se tornou apenas mais uma data mesmo, porque o Thi é tão meu parceiro, pra tudo, que é como se todos os dias fossem nossos dias. Eu sei que é sempre com ele que eu posso contar pra qualquer coisa – desde dividir comigo as tarefas de casa, passando por me dar um help tecnológico (‘Mar, corta essa música pra mim’), e esbarrando em coisas corriqueiras que fazem o nosso dia-a-dia e convívio ficarem mais leves.

E acho que o nosso maior segredo é que a gente se diverte muito junto. Sério!!! Sabe aquela máxima de que rir é o melhor remédio?! Pois então… A gente ri muito, sempre, um do outro, dos outros, das cãs, de tudo. A gente se diverte e torna a nossa vida muito mais fácil – mesmo quanto parece que tá tudo meio cagado. Tanto que quando ele viaja, a casa fica mais murcha, vazia, sem vida. Porque ele tá sempre trazendo um sopro de graça pra nossa convivência.

paulaebebeto

Por isso que hoje eu venho celebrar o 13 de junho, mais um dos 4.112 dias que passo ao lado do Thi, sendo feliz, me divertindo e seguindo em frente. É muito bom ter alguém que é muito mais que um marido, um namorado, mas sim um verdadeiro parceiro de vida. Que nossa relação possa seguir sempre assim, tranquila, leve, divertida e feliz. Te amo e te admiro todos os dias. Seja no 10 de março, no 12 de junho, no 04 de outubro, no 18 de novembro, ou em qualquer outra data do ano. <3

106/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

