Desejo do dia: Xepa

Xepa

Sim, a tag Desejo do Dia anda bem paradinha, né! Mas é que por conta de minha atual conjuntura financeira, e também de uma promessa, meu consumismo anda bem refreado. Precisei adormecer meu lado Becky Bloom, e para que eu tivesse sucesso nessa empreitada tão dura, precisei parar de devanear sobre coisas que eu quero. Assim a coisa fica um pouco menos árdua.

Mas aí, eu me deparo com essa fofura e não tem como… Alguém, por favor, me dá uma Xepa?! Quero, quero, quero e quero…

Todos aqui já estão carecas de saber o quanto eu amo Lilo & Stitch, né?! Sabem o quanto eu amo essa havaianinha e esse “ser-humaniõ” extraterrestre azul. Viram que eu ganhei a Lilo e mais um Stitch de aniversário do Thi.

TayeLilo

Sabem também que mais de uma vez eu me vesti de Lilo para festa a fantasia, né? Porque sim, eu sou completamente alucinada por eles.

TaydeLilo

LilocomJu

Mas para minha felicidade ser completa, ainda preciso acrescentar uma Xepinha ao clube. Assim fica tudo lindo e certo. <3

Alguém aí quer realizar o meu desejo? Tem aqui

108/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: Xepa

  1. ines castelli diz:

    mancada mostrar isso pra uma recém desempregada hauhauauhauahua AMOOOOOOOOOOOO Lilo & Stitch <3

Deixe uma Resposta

