Não tá dando não…

Quem me lê há tempos, ou é meu amigo, ou me acompanha em redes sociais, já está careca de saber: eu sou movida a energia solar. Quanto mais sol, mais pique (e isso, independente dos graus feitos lá fora. Se tiver 8 graus, mas um solzão lindeza lá no céu, vamo simbora!). Essa sou eu. Me lembro bem quando voltei de Londres, comentei com o Thi: “se eu morasse lá, acho quem em poucos meses eu me mataria, porque aquele clima nublado e cinza me deprime demais”. E isso é muito verdade pra mim. Muito mesmo. Não é tipo. E é engraçado que sempre que eu me recordo de dias tristes, de épocas estranhas do meu período escolar, da faculdade, mesmo em relacionamentos, as piores lembranças estão sempre acontecendo em dias cinzentos ou que ocorreram no inverno. Muito doido, né! Minha felicidade e meu pique estão totalmente ligados ao sol.

solar

E agora, depois de ver esses quadrinhos, ficou tudo explicado. Não sou eu que sou estranha não, é o meu organismo que tá funcionando direitinho – hehehe.

Pedrão, fecha a porta do freezer aí, aumenta a temperatura e manda um solzinho pra fazer nossos dias mais felizes… ;)

107/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho, Tirinha com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

