Dançar sempre é o melhor remédio pra tudo…

Não tem jeito, a gente fica morta, esbodegada, mas a gente ama. Ontem foi dia do V Premiére da Dança. Chegamos no Nossa Senhora Menina ontem por volta de 9h20 e saímos 23h15. Foram quatorze horas de festival, de vuco-vuco, risadas, broncas, piadas, novos casais pra serem shipados, estreias, despedidas, palco sabão, bailarinas pirueteiras. Foi um dia muito intenso, exaustivo, mas delicioso.

A primeira a se apresentar foi a Juju, que dançou A Valsa da Viúva Alegre, e depois de ter caído da ponta, saiu do palco se sentindo um lixo. Estava nervosa e triste, chorou muito, mas depois de ver fotos (e agora o vídeo), tá acreditando em mim que não foi tão mal quanto achou. <3

Ju viúva

Depois foi hora de estrear. E passada uma semana onde tudo pareceu conspirar contra e o nervosismo tomar conta até uma olhar pra outra e ver que estava tudo tranquilo, Mi e Boo mandaram muito bem em Crendo como Nietzche. Estamos agora esperando pela Calê. ;)

Nietzche

Logo depois, Boo inspiradíssima, pirueteiríssima, recebendo elogios na coxia e tudo mais, fez sua melhor apresentação de Além dos limites da alma – fora que se metamorfoseou em tempo recorde pra entrar no palco. <3 (a foto não é de ontem, mas vale a intenção)

Änïmä

Ontem, ao que parece, elas estavam todas realmente inspiradas, porque foi de longe a melhor apresentação da Lu e da Juju em Em um certo planeta Terra. Lindas, cada vez mais seguras. Amo!!!! (a foto não é de ontem, mas vale a intenção 2).

Terra

E pra fechar a bateria da manhã, veio Nos tempos do cinema mudo, que elas já dançaram muitas vezes, mas ontem foi – disparado – a melhor de todas. Elas estavam leves, felizes, soltas e se divertindo no palco. Foi muito gostoso de ver (e Boo quase assassinou Luizinha no palco) – hahahahaha.

13517937_898557383606796_1939311820_o

A bateria da tarde, começou também com a Juju, que é a cupidinha mais linda do mundo (a foto não é de ontem, mas vale a intenção 3), sendo seguida da Lu dançando Esmeralda. Ambas foram muito bem, mas não fizeram suas melhores apresentações.

Juju

Luizinha

Depois vieram as piticas, Bianca com A Pequena Sereia e Kamilly com Hora da Alegria. As duas foram muito lindas, arrasaram, foram impecáveis e deixaram plateia e povo das coxias babando com toda fofura que elas sempre esbanjam. Muito orgulho dessas pequenas (e olha que ontem elas tavam viradas no Jiraiya, filhotinhos de capiroto, não paravam um minuto, mas pelo menos deram um show no palco). ;)

Pequena Sereia

Hora da Alegria

E essa foi a nossa despedida definitiva de A Invenção do Brasil (a foto não é de ontem, mas vale a intenção 3), porque vamos aposentar a coreô para dançar novos trabalhos, e a gente precisava se despedir dela tendo a Mi junto com a gente.

Caramuru

Os resultados estão lá na página da Pessoa no Facebook:

Saímos do teatro, mortas, acabadas e felizes. Com o resultado, com a diretriz dada pelas críticas (o tipo de comentário de jurado que eu amo, aquele que te dá um norte do que fazer com o trabalho apresentado – não o que apenas fala que a bailarina é linda, mas não explica a nota que ela tirou), por tudo que foi vivido ontem. Estar na companhia das minhas meninas, das mães (Ana, Rô, Mi, Si e Irene – sempre presentes em tudo – sem falar que Irene é um show à parte – hahahaha), do Jó, de todo o pessoal da Pavarini – que é sempre tão parceiro e amigo nosso. Valeuzaço!!! Por cada milímetro do cansaço que tomou parte do meu corpo, valeu muito. Foi uma delícia! É sempre uma delícia. <3

Amo, amo, amo e amo!!!!

111/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s