Quer bolo de KitKat da Tay?! Então chega aí…

Bolo kitkat

Pra você, amiguinho que sempre ficou namorando as fotos dos meus bolos e desejando ganhar um, olha só que oportunidade… Agora você pode ganhar um e ajudar as minhas bailarinas a dançarem pelo Brasil afora. Sem falar, que até hoje, a receita do bolo de KitKat é um dos posts mais acessados do meu blog. Por isso, pensamos em nos mobilizar pra levantar uma graninha e ajudar minhas pupilinhas

Vocês que acompanham bem a minha timeline do Instagram e Facebook, veem que elas não sossegam e que toda hora estão dançando por aí, né! E isso tem um custo e é alto. E aí que ainda esse ano temos festivais no Rio de Janeiro (agora no comecinho de julho), Salvador (em agosto) e Buenos Aires (também em agosto), além de um inúmeros festivais aqui em São Paulo mesmo.

Por isso, pra dar uma força pra elas, eu vou fazer um bolo de Kit Kat pra elas rifarem (e quem ganhar ainda vai poder escolher entre a massa de pão de ló branca ou de chocolate e o recheio – que pode ser brigadeiro, doce de leite ou bicho de pé). O valor da rifa é R$ 10 e vai ajudar a essas minhas pimpolhas talentosas a não pararem nunca de dançar. <3

Quem quiser comprar, é só falar comigo, viu… ;)

113/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

