Loca, loca, loca…

Tem muuuuuuuuuuuuita coisa acontecendo na minha vida. Muita, muita, muita, muita. Por isso nem estou dando conta de aparecer por aqui. Então, vem e dá o play no vídeo e vem acompanhar minha breve postagem de hoje… =P

Prometo que passando esta semana eu vou conseguir botar minha vida mais ou menos nos eixos e com isso colocar as postagens deste bloguitcho em dia e cumprindo minha promessa de ano bissexto de fazer 366 postagens durante o ano (porque eu tô que tô no atraso…). Mas é por um bom e nobre motivo este meu sumiço todo.

Esta semana eu tô mudando de casa, então já viu. Vivendo no caos… =P

Mas em breve eu volto, com calma, dedicação e casa nova…

115/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

