We are Bahia – nós no Ballace Kids 2016

Hoje foi dia de voltar à realidade, voltar pra cinza rotina paulistana e deixar pra trás o sol, o mar e o alto-astral que conquistou cada um dos meus companheiros de viagem que pisou em solo baiano pela primeira vez. Voltamos todos com um apertinho no peito, mas a vida real aguarda por nós.

ballace kids

Fomos em um grupo pequeno de cinco bailarinas (na foto falta a Aninha – que por ser muito pequenininha passou a maior parte do tempo com a mãe): Ana Laura, Bianca, Denise, Julia e Marina. E fomos com 11 coreografias para um festival nacional, de altíssimo nível e tínhamos plena consciência do que encontraríamos pela frente. E mesmo assim, apesar de não termos voltado com nenhum 1º lugar na bagagem, saímos muito felizes e realizadas diante do excelente resultado.

Ballace - Palco

Foi um dia de muitas estreias, foi a primeira vez da Aninha como solista no palco, primeira vez da Bianca dançando clássico (e de cara um solo) e da Juju solando em jazz. Além disso a estreia da versão mini de Nos Tempos do Cinema Mudo, que teve ao longo deste ano uma jornada de muitos prêmios, e agora passa a ser interpretado pelas piticas. E fomos com os consagrados Pequena Sereia, Cupido, Menino Maluquinho e Valsa da Viúva Alegre, e segunda apresentação de Rainha de Copas, Ao Cubo e Pequena Flautista.

Parabenizo a todas as minhas mini-bailarinas, em especial à Juju que se aposenta como mini e que teve uma belíssima estreia de sua Fênix, à Mari que pegou uma bateria surrealmente difícil e voltou com um 2º lugar no bolso e Bia pela sensacional estreia como bailarina clássica, foi linda, delicada e cativante.

Ana Laura era só mostra, mas levou o público ao delírio com a fofura de sua gatinha, além de Menino Maluquinho e Mini Chaplin que deixou a plateia doida e nos rendeu muitíssimos elogios nos bastidores.

Meninas, amo muito cada uma de vocês!!! Morro de orgulho por cada apresentação de vocês e o sorriso no rosto de vocês me enche de alegria. Obrigada por cada momento maravilhoso que vivi ao lado de vocês em Salvador. Que venha muitos outros Ballaces – e Juju te quero como assistente no próximo ano. <3

124/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s