Lady in pink

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tenho certeza que afora a minha família nuclear, ela é quem mais me ama neste mundo. Muito, intensamente, de maneira transparente e incondicional. Que sempre esteve comigo ao longo dos meus 37 anos. que nunca se furta e me ouvir, me dar apoio, me dar carinho, me dar conselho e ombro. Que me apoia e aplaude minhas decisões e batalhas que decido travar. Que tá sempre me tietando em qualquer empreitada em que eu me meta. E quem eu, infelizmente, por conta da rotina insana em que me envio, vejo muito menos do que gostaria.

Eu e Eliana

E hoje é o dia dela, da minha tia Eliana, e estou pensando em escreve para ela desde a hora em que acordei. Mas como isso exige entrega de alma, não quis fazer correndo, apenas pra constar. Quis vir aqui, de fato, para declarar o meu amor e o quanto ela é surrealmente importante pra mim. Minha tia linda, diva, fashion, que faz todo mundo ficar babando pela sua beleza. Minha tia passional, visceral, que nunca faz nada pela metade e que se enfia de cabeça em qualquer coisa que se meta a fazer (é, acho que tenho bem a quem puxar). Minha tia talentosa, multifacetada, camaleoa, que eu sempre admirei e quis ser igual quando crescesse.

Eliana e eu

Essa pessoa única e polivalente, que faz da minha passagem por esse planeta algo muito mais único e especial, e a quem eu quero sempre, sempre, sempre e sempre, levar comigo. Obrigada por existir e mais do que isso, obrigada por fazer parte da minha vida. Eu te amo de uma maneira que é quase impossível colocar em palavras, mas que tento com afinco demonstrar com atitudes. Obrigada por ser minha tia, mãe, irmã, amiga, madrinha e musa inspiradora.

Feliz aniversário!!! Feliz vida inteira!!!

beijo enorme com todo meu amor, carinho e admiração

127/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

