Registro de um fim de semana portenho

Floralis

Na Floralis Genérica, as formandas Lu, Juju, Rafa e Calê, com participação especial da Gabi

Esse final de semana estivemos em Buenos Aires, eu, Regina, Jorge, as formandas, Gabi e alguns pais para fazer o ensaio fotográfico delas. Foi delicioso e inesquecível. Alugamos um apê de cinco quartos pelo Airbnb e lá fomos nós, numa turma de 15 nêgos lotando um voo da Gol rumo a capital argentina.

Foram quatro dias mega divertidos, com muitos momentos cômicos e icônicos que merecem ser relatados aqui. De quebra, eu que já tinha uma filha baiana e duas cariocas, ganhei uma portenha que além de linda e maravilhosa é um primor de educação, obediência e companheirismo (até falei pra mãe brasileira, que eu ia devolver muito a contragosto). E aí que na segunda à noite quando cheguei, o Thi ainda estava no Rio, foi uma verdadeira crise de abstinência dormir sem as minhas filhas, principalmente Gabi e Juju que eram minhas companheiras de quarto. <3

Sabor a tango

Na foto, eu e Gabi, minha filha portenha (e companheira de quarto) no Sabor a Tango

Nesta viagem eu ri como não ria há séculos. Juro, ri no nível de ficar com a barriga dolorida e prometi às meninas que eu iria fazer um post para que sempre que a gente quisesse lembrar das frases icônicas ditas ao longo da viagem. Porque é claro que, uma hora ou outra, nossa memória nos trai e vamos acabar esquecendo de algumas das frases, e por este motivo, um registro escrito se faz mais do que necessário.

E para eternizar esta viagem para sempre, vamos às frases mais icônicas:

mafalditas

No Paseo de la historieta, as formandas se reúnem. Luizinha, Rafa, Jujuba e Calê. Tão lindas, tão minhas!!! <3

• – Pulgar derecho?
-Chacabucco (™ Regina)
• Por que que ele chama Servilho? (™ Ana Cristina, mas falado por quase todos os 15 viajantes)
• Tem algum estrangeiro no quarto? (™ todas as moradoras do quarto mais legal)
• Puta merda!!! (™ Calê)
• – Ju, mas porque que ele chama Servilho?
– Sério que vocês ainda acham graça disso? (™ Juju)
• Fugiu. Ah, vocês também são burras, não entendem nada… (™ Juju)
• Êêêêêêêêê, Jardim Brasil (™ Calê)
• Mas gente, quem é Regina?!?! (™ Calê)
• Vai seus trouxas, fica aí com meus ossinhos (™ Regina)
• Melindrosamente… (e todas as suas variações – ™ Juju)
• Hoje eu acordei chokito (™ Gabi)
• Pera aí que hoje eu tô crocante, posso me alongar a vontade, mas se eu não fizer a minha borboletinha, a perna não sobe… (™ Rafa)
• Aline tá brincando de falar em monstrinho: bruawr, bruawr,bruawr,bruawr… (™ Jorge)

Meninas, se por acaso se lembrarem de mais alguma, mandem que eu acrescento. Porque este é um daqueles posts que merece ficar na memória. ;)

129/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

