Hora de dar uma pausa (ainda que forçada)

gripe

Aquele momento que o seu corpo pede arrego!!! Isso depois de duas semanas inteiras dormindo uma média de 4 horas por noite, de suas olheiras estarem parecendo a máscara da Tiazinha, de passar por oscilações absurdas de temperatura pingando de Salvador, pra São Paulo, pra Buenos Aires e de volta pra São Paulo, de enfrentar um tempo super seco, da minha rinite estar no ápice… Hoje foi a hora do meu organismo gritar, em alto e bom som: “PARE!!!”. E aí não teve jeito… =P

Garganta arregaçada, corpo moído, tosse, olho pesando. O jeito foi ficar de molho, não ir dar aula, entrar no antibiótico e dar a mim mesma o repouso que a saúde implorava. Rê me substituiu e fiquei aqui de molhinho, na cobertinha, no chazinho, no chocolate quente, na sopa. E tô torcendo pra amanhã acordar outra. ;)

130/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Dia a dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

