Tristeza não tem fim, felicidade sim…

tristeza

Estou vivendo um momento tão difícil da minha vida, tão duro, tão doído, que estão me faltando palavras. Tomei uma punhalada na alma, no meio do coração, de uma pessoa que eu amo e admiro demais. Ouvi absurdos, palavras duras e muitas inverdades, que me atingiram em fundo no peito. Tá duro de engolir, tá duro de enfrentar e tá duro de botar isso pra fora em palavras.

É uma tristeza tão grande, tão profunda, que tá fazendo minha cabeça latejar desde ontem à noite. Mas por mais duro que seja, é preciso levantar a cabeça e encarar a nua e crua realidade da vida, onde as pessoas muitas vezes não correspondem à expectativa que a gente cria a respeito delas. :'(

136/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Só acontece comigo com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

