Odoyá!!! Parabéns, Boozita…

Ah, ainda é hoje, né!!! Passei o dia todo mole, febril, sem muita força pra viver. Até falei rapidinho contigo no Whatsapp, mas eu não podia deixar de expressar publicamente os meus votos para esse mini-ser que tem exatos 10cm a menos que o meu mini-ser – hehehe.


O ano de 2018 foi hard-core, num nível tão hard que eu nem sei dizer. O último trimestre foi tão punk que eu era apenas uma sombra do meu verdadeiro ser, ia levando a minha vida meio que na inércia e entregando ao mundo apenas uma porcentagem do que sou de fato. Junte-se a isso a rotina rolo-compressor de qualquer professor de dança quando se aproxima o fim de ano. Até agora não consigo acreditar que sobrevivi. Mas sei que se estou aqui foi devido ao apoio e carinho que recebi de pessoas mais próximas.


Com toda certeza, posso dizer que sobrevivi à minha rotina na APD graças a você, que foi meu arrimo pra tudo. Me ajudou muito com as aulas, me deu um super gás junto com a Luizinha nas últimas semanas e no dia que fomos máquina de montar cinco solos e ainda me aguentou nas lamúrias ao vivo e no whatsapp. É, 2018 foi foda mesmo!!! Mas eu tô aqui, né!!! E 2019 não vai ser fácil, mas fica muito mais tranquilo encarar a caminhada quando a gente sabe que tem pessoas especiais para seguirem com a gente na jornada.


Sem falar que se hoje eu tô na Pessoa com uma turmona de Musical, que só cresce a cada ano, é graças a você. Que foi a minha primeira aluna, e que não desistiu nem do curso e nem de mim nos meses em que foi a única aluna. O curso persistiu e prosperou por sua causa, e a cada ano tem mais e mais gente se juntando a essa turma que só cresce. Mas se não fosse pela minha Chaplin, a turma teria sido extinta, e eu nem teria acumulado tantas bagagens incríveis na dança nesses últimos cinco anos. Por isso, eu só posso – pra sempre – dizer OBRIGADA. A essa minha aluna tão ciumenta, pirracenta, dedicada e amorosa…


Hoje é seu dia, Boozita, e eu te desejo tantas coisas maravilhosas, que jamais caberiam em um post. Eu sempre tô na torcida por você e fico muito feliz em te ver crescer ano a ano, como bailarina e como ser humano. Te ver descobrir e desenvolver seu dom para a Educação e ter a certeza de que você vai ser sublime ensinando, porque, posso te dizer que aprendo tanto com você – seguramente muito mais do que ensino. Vibro demais com as suas conquistas. E desejo que hoje você possa aproveitar toda essa boa energia que estão canalizando pra você pra poder ir deixando um rastro dela nos outros dias do ano. Muita saúde, garra, felicidade, amor, sucesso, luz, paz e sonhos realizados. Que você continue sendo sempre essa menina incrível e intensa!!!


PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ TODOS OS DIAS!!!

beijo grande com todo meu amor, carinho, gratidão e admiração

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s