Insanamente solar

Eu sou solar. Absurdamente!!! Desde sempre… Todos os períodos mais tristes da minha vida, desde a infância, quando eu paro pra me lembrar deles, estão associados a inverno, a frio, a nuvens. E sempre que eu me pego triste, decepcionada, desiludida, eu sinto um frio absurdo, físico mesmo, ainda que do lado de fora esteja fazendo 40 graus. Há cerca de dois meses, descobri que este frio está ligado a ansiedade, e que é um dos começos de crise (e agora, aos quase 40, descubro que tenho ansiedade desde a tenra infância).

Hoje, com toda a chuva e frio que está fazendo (em pleno verão de fevereiro), eu estou me sentindo completamente prostrada. Não estou conseguindo fazer nada. Desmarquei dentista, desmarquei a ida ao Poupatempo para fazer um RG novo e estou quase desmarcando as aulas que tenho que dar mais tarde.

Estou aqui enrolada em edredons, sem força pra levantar pra dar comida pras minhas cachorras, pra me alimentar, pra me medicar. Não consigo nem descer pra pegar o pedido que fiz no Rappi. Eu não consigo sair da cama! Na real, hoje é um dia que não estou conseguindo viver! Se respirar fosse algo que me exigisse um mínimo de esforço, acho que eu nem isso estaria conseguindo fazer.

E enquanto isso, a chuva cai lá fora, forte e vai nublando meu ânimo e minha energia vital. Nuvens que já permanecem no céu por 3 dias ininterruptos, e que há 72 horas sugam de mim qualquer tipo de força motriz. :(

A vida não tá fácil. Mas hoje ela está assustadoramente difícil.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s