Desejo do dia: Dia de 48 horas

Quero, preciso, necessito de um dia mais longo… As 24 horas habituais não tem dado pra absolutamente nada. Muita coisa pra fazer e pouco tempo pra concretizar. E aí, o resultado é que o ser humano aqui tem dormido 4/5 horas por noite.

Tá osso!!! Virei um zumbi ambulante. Simplesmente as coisas não tem cabido no tempo que um dia me reserva, para isso eu “estico” o dia e durmo menos. Mas uma hora ou outra meu corpo vai cobrar esta conta, né!

O resultado disso é que, como não dá tempo de fazer tudo, eu virei uma pessoa que tá sempre atrasada e se atrasando. As coisas simplesmente “não conseguem acontecer” no tempo que deveria, e aí eu tentando fazer com que aconteçam, me atrapalho toda e já viu, me atrasei pra próxima coisa. Agora eu sou, oficialmente, a atrasada do rolê. E eu detesto estar nessa posição. Mesmo!!! Porque aí isso me gera ansiedade, me deixa agoniada, estressada. Aí fico atrapalhada e o tempo rende menos ainda. O tal do círculo vicioso.

Minha principal meta pra este primeiro semestre de 2020 é administrar melhor meu tempo. Porque além de ser mais respeitoso para com os outros, vai fazer muito bem para mim mesma. Mas um dia mais longo ajudaria à beça…

Enfim, vamos que vamos, aprendendo a lidar com apenas as 24 horas que tenho disponíveis! ;)

14/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em 366 posts, Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s