Entendam: mortos não consomem!!!!

Depois do pronunciamento odioso do nosso ignóbil presidente ontem à noite, que veio só validar as merdas ditas pelo Justus, pelo véio da Havan e pelo dono do hambúrguer de madeira. Todos eles insistindo na tecla de que a economia não vai resistir ao isolamento e que não há necessidade de ficarmos em casa. E sim, a economia não vai resistir mesmo. É um fato. Tá todo mundo fodido. Teremos que nos reinventar, teremos que readequar nossas rendas, teremos que repensar os consumos e vai ser uma fase complicada até nos restabelecermos. Mas infelizmente não tem jeito.

A coisa é séria!!! A Olimpíada foi adiada para 2021, a Fórmula 1 foi cancelada, não estão acontecendo jogos de NBA, a Disney está fechada, Las Vegas fechou todos os seus cassinos. O mundo está recluso. Tá todo mundo se recolhendo para que possamos evitar a propagação e mais mortes.

Mas aí a gente vê esses caras virem a público com discursos criminosos, vindo a público, chamando as pessoas de volta para as ruas, falando que é só uma “gripezinha”, que só “velhinhos” vão morrer, que é assim mesmo, que doenças matam algumas pessoas. Tudo isso para preservar a Economia, o Dinheiro. Coisas que pra eles importam muito mais do que vidas. Lamentável!!! Criminoso!!!

Só que uma coisa que esqueceram de contar pra esses imbecis gananciosos: MORTOS NÃO CONSOMEM!!!! Não adianta nada botarmos as pessoas de volta pras ruas, pra se sacrificarem, adoecerem e morrerem, porque pessoas mortas não geram fluxo econômico.

Então sejam inteligentes. É uma tormenta. Um tsunami. Mas quando tudo isso passar, a gente vai se restabelecer, colocar as coisas nos eixos e a roda volta a girar normalmente. Agora é hora de se preocupar em salvar vidas. Nada pode importar acima disso.

51/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em 366 posts, Desabafinho, Lavando a alma, quarentena com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s