Um ano de muita saudade

Um ano de saudade!!!!

Faz um ano que você nos deixou, e ainda assim sua presença entre nós ainda é muito forte e muito marcante. A marca que você deixou entre nós é indelével, e não há um só dia que a gente não pense nas coisas que vivemos juntas, nos muitos momentos maravilhosos que partilhamos e em toda generosidade que você nos ensinou.

Nossa bailarina mais linda, doce e especial decidiu partir justamente no Dia Internacional da Dança, e hoje faz um ano que estamos envoltos nessa saudade sem fim. Mas é uma saudade bonita, cheia de lindas recordações e de reflexões do tanto que nos ensinou no tempo em que pudemos estar juntos. Eu e a Ciranda sempre levaremos você, Mi. Não bastasse estar nas nossas recordações, temos você ali, bem pertinho, no nosso Espaço de Conquistas, emanando amor e positividade para o nosso cantinho. Nosso amor, carinho, admiração e gratidão por podermos fazer parte da sua história será eterno. E sabemos que você olha por nós e pela nossa dança daí de cima.

Pra amainar um pouquinho a nossa saudade, decidimos escolher, cada um de nós, uma palavra que remetesse a você e talento, gentileza, sutileza, amor, companheira, leveza, guerreira, inspiração, empatia, determinação, única, eterna, forte, lealdade, alegria, magnetismo, especial, dedicada foram as escolhidas pelos seus amigos, provando que a semente que você plantou por aqui é muito lindo e só vai germinar coisas sensacionais.

A dança nos trouxe para um mesmo lugar, mas foi o seu coração enorme e altruísta que uniu todos nós numa enorme corrente de amor, que se perpetua mesmo depois da sua partida.
Mi, te amamos demais e somos muito gratos por termos compartilhado tantas coisas incríveis ao teu lado. Feliz Dia Internacional da Dança, Mi. Feliz Dia da Milena. Dance lindamente aí, que a gente promete tentar corresponder daqui. Com todo o amor do mundo meu e de toda a equipe da Ciranda. #milenavive

79/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em 366 posts, About me, Felicidade Partilhada, Lavando a alma, quarentena com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s