Arquivo da Categoria: Momento bobagem

Misericórdia de mim…

Ai gente, preciso compartilhar isso: tem a mãe de uma ex-colega do mundo da dança (que nunca foi amiga, diga-se de passagem). A mãe nunca me desceu, que fique claro, desde a adolescência – e não é minha amiga aqui … Continuar a ler

Publicado em 366 posts, Desabafinho, Momento bobagem, Murphy, Só acontece comigo | Etiquetas , , , , , , | Publicar um comentário

Tá acabando…

Ontem tava até comentando com a Rachel no Twitter que este nosso inferno-astral até que foi bem porreta, mesmo tendo um diazinho a mais. E olha só, o danadinho está acabando. Só tem mais hoje e voilá… <3 A única … Continuar a ler

Publicado em Felicidade Partilhada, Momento bobagem | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Meme: TOP5 Micos da minha vida

Eu amei fazer esse post, me diverti horrores. Isso porque sou uma pessoa extremamente estabanada. Sério! É uma coisa completamente fora do normal. Pagar mico é uma coisa meio que constante na minha vida. Thiago e minha mãe já estão … Continuar a ler

Publicado em About me, Meme, Momento bobagem, Murphy | Etiquetas , , , , , , , , , | 6 Comentários

Alma Sebosa

É, acabou Geração Brasil e eu já tô órfã, ainda mais que essa novela nova tá com cara de que vai ser bem malinha. Aproveitei até pra homenagear o fim da novela trocando a capinha do meu MarraPhone iPhone. Mas … Continuar a ler

Publicado em Felicidade Partilhada, Momento bobagem | Etiquetas , , , , , | Publicar um comentário

Seria bullying fazer isso com Pepper e Amélie? <3

Apenas que quero fazer isso com a Pepper e Amélie (e juntar mais dois amiguinhos pra formar a turma toda – hahahaha). Olho esse gif e morro de rir e de fofura. =D

Publicado em Coisas legais da Internet, Momento bobagem | Etiquetas , , | 3 Comentários