Arquivo da Categoria: rotina

Deixando de molho, esfregando e lavando a alma

Hoje é o último dia do meu ano, e como ontem eu estive decididamente na merda, resolvi que precisava soltar todos os cachorros que precisavam ser libertos. Eu estava com tanta mágoa e raiva, que estava me sentindo prostrada, letárgica. … Continuar a ler

Publicado em Desabafinho, Lavando a alma, Murphy, rotina, Só acontece comigo | Etiquetas , , , , | 18 Comentários

Dilema eterno

Ainda sobre o mesmo tema do post anterior, vim pra partilhar essa imagem que é a minha realidade eterna – e acho que da maior parte das pessoas. Todos começamos cada semana clamando para que chegue logo a sexta-feira, afinal … Continuar a ler

Publicado em About me, rotina | Etiquetas , , , | 2 Comentários

Cadê o ano que tava aqui?

Por favor, quem roubou pode devolver? Gente, ainda ontem era agosto e eu tinha acabado de voltar pra Califórnia, como assim já estamos no meio de dezembro? Isso tá certo produção? Pôxa vida!!! Parece que ainda há tanta coisa por … Continuar a ler

Publicado em About me, rotina | Etiquetas , , | 3 Comentários