Arquivo da Categoria: Só acontece comigo

Tristeza não tem fim, felicidade sim…

Estou vivendo um momento tão difícil da minha vida, tão duro, tão doído, que estão me faltando palavras. Tomei uma punhalada na alma, no meio do coração, de uma pessoa que eu amo e admiro demais. Ouvi absurdos, palavras duras … Continuar a ler

Publicado em Desabafinho, Só acontece comigo | Etiquetas , , , , , | Publicar um comentário

Desejo do dia: fim definitivo das cólicas menstruais

Nossa, esse desejo é recorrente e se repete com muita intensidade mês a mês. Meu Deus do céu!!! Que coisa mais insuportável!!! Ainda mais num dia frio como o de hoje, parece que a cólica vem com força triplicada. =P … Continuar a ler

Publicado em About me, Desabafinho, Desejo do Dia, Só acontece comigo | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Apenas uma explicação (breve)

Parece que Dalí conhecia minha rotina… O tempo escorre, e eu nem percebo como isso está acontecendo. Nossa, gente!!!! Tá osso!!! Essa vida de #secavaca30dias + não ter a Francisca tá me consumindo completamente… Porque pra comer direitinho e conseguir … Continuar a ler

Publicado em Só acontece comigo | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Tudo isso foi Milton que me deu

Milton Nascimento faz parte da minha vida desde o berço, se bobear desde a gestação, porque duvido que meu pai não cantarolasse suas músicas enquanto minha mãe me carregava dentro da barriga. E eu já falei muito sobre Milton por … Continuar a ler

Publicado em About me, Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada, Saltitante, Só acontece comigo | Etiquetas , , , | 4 Comentários

Sumida…

Sim, eu sei que eu sumi. E também sei que não tem desculpas pra isso… Mas eu juro que se eu viesse aqui relatar tudo que tem acontecido na minha vida, vocês certamente achariam que eu tô inventando (e ainda … Continuar a ler

Publicado em Murphy, Só acontece comigo | Etiquetas , , | 2 Comentários

RIP protetor de cárter do Fox

Aí que você sai, feliz e faceira, para buscar o marido no JK e depois ir encontrar com uma amiga para almoçar, e na alça da Ponte Cidade Jardim pra Henrique Chamma (esse é o nome da rua do lado … Continuar a ler

Publicado em Murphy, Só acontece comigo | Etiquetas , | Publicar um comentário

Boi na linha…

Essa eu queria ter postado antes, e não o fiz por falta de tempo. Mas na terça-feira à noite, estava eu na cama da Laila, fazendo alacka do Candy Crush (joguinho viciante from hell) e enquanto as vidas do app … Continuar a ler

Publicado em Momento bobagem, Só acontece comigo | Etiquetas , , , | Publicar um comentário