Arquivo de etiquetas: bichinhos de jardim

Quem canta e dança seus males espanta…

Fazia tempo que os fofíssimos Bichinhos de Jardim da Clarinha Gomes não aparecem por aqui, né! Mas essa tirinha tem tudo a ver com o meu atual momento. E sempre uma música dá uma animada, sempre. Salva qualquer tipo de … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , | 2 Comentários

Você beijou errado, minha boca é do outro lado…

Hihihihihi… Eu sou dessas que sempre faz e seeeeeempre cai em piadinhas velhas do tipo: ‘-Quê?’. ‘-Queijo’. Por isso amei essa tirinha e muito me identifiquei. =D Genialmente feio pela Clarinha Gomes – figurinha mais que carimbada por aqui. <3 … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | 1 Comentário

Sábado

Como todo o jet-lag que me rondou essa semana, nada a mais a declarar… E a Clarinha Gomes mais uma vez marcando presença por aqui com os seus incríveis Bichinhos de Jardim. 366/194

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Amigos sempre nos dão a maior força

Sabe quando você tá se sentindo pra baixo, que não sabe o que fazer da vida?! Nesses dias a gente sabe que sempre pode desabafar com um amigo, porque ele vai nos ajudar, estar ao nosso lado e nos dar … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

Chegou, chegou, tá na hora da alegria…

Nunca eu quis tanto que uma sexta chegasse. Além de eu estar muito cansada, a contagem regressiva está chegando ao fim. Amanhã eu embarco pra Califórnia e ainda tem um monte de pendências pra resolver – sempre sobra coisa pra … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Desejo diário realizado aos finais de semana

Atire a primeira pedra quem não tem esse desejo secreto dentro de si. Todos os dias, quando o despertador toca eu pergunto a ele mentalmente: ‘por que me odeia tanto?’. Ao menos aos sábados eu posso ignora-lo sumariamente, como se … Continuar a ler

Publicado em Desejo do Dia, Tirinha | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Verdade que hoje é sexta?

Ai, gente, sexta chegou e eu com uma cãimbra miserável desde terça. Não tô nem conseguindo andar direito de tanta dor. E toca eu ter que comer banana (argh!) e beber água de coco pra ver se essa dor maledeta … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , | Publicar um comentário