Do Insta para o blog: a favorita das favoritas… (quem diria!)

E hoje dia de manhã de reunião dessas divas empreendedoras e EMPODERADAHS!!! Eu e minha favorita real oficial, minha parceiraça, que não solta minha mão nunca e que sonha meu sonho junto comigo. Tay e Esther! Ciranda e Spectrum! E o mundo é todo nosso!!!! Porque nós somos FOD4H e o mundo é muito pequeno pra nós. Só o começo de muitas coisas lindas e incríveis que virão pra nós duas!!!!

Obrigada por ser oxigênio!!!! Somos nozes!!!!

Amo que amo!!!! E vamos juntas, de mãos dadas, até o fim do universo!!! <3

251/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em 366 posts, About me, Do Insta pro blog com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário