Arquivo da Categoria: Tirinha

Meu querido diário…

Nada como uma tirinha para tirar essa ‘nhaca’ de bad trip que entrei desde terça. Não, não passou ainda, mas vai passar, sei disso. E pra isso, achei uma boa publicar essa ilustração do Raphael Salimena, que matou a pau … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

Apenas a verdade…

Nem precisa falar mais nada, né! Tirinha do Adnael. 134/366

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Cadê?!

Cadê?! Tô preocupada… By Duke 132/366

Publicado em Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , , , | Publicar um comentário

Senhora, senhora…

Nossa, nada pior que os “oferecedores” de cartão… =P E a Pri Ferrari arrasou nessa ilustração… ;) 125/366

Publicado em Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

Telemarketing… Argh!!!

Mais uma vez é a Niazinha me traduzinhdo e uma tirinha – hihihihi. =D 121/366

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Não tá dando não…

Quem me lê há tempos, ou é meu amigo, ou me acompanha em redes sociais, já está careca de saber: eu sou movida a energia solar. Quanto mais sol, mais pique (e isso, independente dos graus feitos lá fora. Se … Continuar a ler

Publicado em About me, Desabafinho, Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Pois é…

Direto do Quadradinhos uma síntese sobre o coxinhismo contemporâneo desenhada pelo Affonso… 104/366

Publicado em Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , , , , , , | Publicar um comentário