Arquivo da Categoria: Tirinha

Aprenda com os baianos a lidar com o coronavírus

E tenho dito… 47/366

Publicado em 366 posts, Coisas legais da Internet, quarentena, Tirinha | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Bum, bum, bum, Castelo Rá tim bum

A TV Cultura faz parte da infância de quem viveu nos anos 80 e 90 (e até mesmo nos anos 2000 e 2010 que continuam reprisando os programas das décadas anteriores). Clássicos como Bambalalão, Glub-glub, Revistinha, X-Tudo, Mundo da Lua, … Continuar a ler

Publicado em 366 posts, Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Cabôôôôôôôôôôôôôôô

Mano, nunca isso aconteceu tão rápido e constantemente na minha vida quanto em 2020 – hahahaha – por isso fui obrigada a repostar essa tirinha do Rafael Fritzen. O dinheiro está sumindo cada vez mais rápido, e entrando em cada … Continuar a ler

Publicado em 366 posts, Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

Meu querido diário…

Nada como uma tirinha para tirar essa ‘nhaca’ de bad trip que entrei desde terça. Não, não passou ainda, mas vai passar, sei disso. E pra isso, achei uma boa publicar essa ilustração do Raphael Salimena, que matou a pau … Continuar a ler

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

Apenas a verdade…

Nem precisa falar mais nada, né! Tirinha do Adnael. 134/366

Publicado em Tirinha | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Cadê?!

Cadê?! Tô preocupada… By Duke 132/366

Publicado em Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , , , | Publicar um comentário

Senhora, senhora…

Nossa, nada pior que os “oferecedores” de cartão… =P E a Pri Ferrari arrasou nessa ilustração… ;) 125/366

Publicado em Coisas legais da Internet, Tirinha | Etiquetas , , , | Publicar um comentário