Meme: minhas escolhas

minhas escolhas

Dia de meme na área. A ideia desse é negritar dentre as opções dadas em cada pergunta, qual seria a nossa escolha. São 25 questões que percorrem uma gama vastíssima de itens que fazem parte do nosso dia-a-dia. Se quiser brincar e postar as suas escolhas no seu blog, sinta-se a vontade. ;)

1. Coca Cola, Pepsi, Sprite, Fanta ou H2OH? – eu parei de tomar refrigerantes no começo do ano passado, mas ainda tomo H2OH, e o sabor da Pepsi é dos poucos que meu paladar ainda tolera, mas minha escolha natural seria entre suco ou ice tea.
2. Cães, gatos, cavalos, lagartos ou hamsters?
3. TV, cinema, computador, iPod ou vídeo game? – gosto de mais de um item, mas pensei no caso de eu só poder ter um desses itens, viveria mais tranquilamente sem computador do que sem televisão – hahahaha – minha vertente noveleira falou mais alto.
4. Rock, pop, metal, MPB ou sertanejo?
5. Preto, branco, azul, vermelho ou verde?
6. Salada, hamburguer, sorvete, chocolate ou fruta?
7. Jardim da infância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Pré-vestibular ou Faculdade? – nesse caso eu fiz minha escolha baseada no período em que estava mais feliz, realizada e satisfeita. :)
8. América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania ou Ásia? – fiquei com uma dúvida entre América Latina e África, mas minha veia brasileira pulsou mais alto.
9. Nadar, pescar, meditar, ir a parques temáticos ou acampar? – Disney Lover
10. Tomar sol, jogar vôlei de praia, ficar no mar, pegar onda ou paquerar os surfistas?
11. Português, Matemática, Ciências, História ou Artes?
12. Marshmallow, pirulito, chocolate, algodão doce ou bala?
13. Xbox 360, PlayStation, Gamecube, Super Nintendo ou Wii? – mas se tivesse Atari, meu coração se dividiria.
14. Facebook, Instagram, Tumblr, YouTube ou Twitter? – a rede social mais legal da atualidade. Me segue lá: @tayraoficial
15. Caras fofos, caras durões, caras esperos, caras gostosos ou sendo atraente pode ser até um idiota?
16. Sapatilhas, saltos altíssimos, botas, havaianas ou tênis?
17. Manhã, hora do almoço, tarde, começo de noite ou madrugada?
18. Banheiro, sala, quarto, cozinha ou quintal? – na minha adolescência, passava quase todo o tempo em que estava em casa dentro do meu quarto, hoje em dia, passo a imensa parte do tempo na sala – hehehehe
19. Cara a cara, por telefone, por IM, por SMS ou por email?
20. Skinny jeans, flared jeans, capris, shorts ou saias?
21. Camisetas, moletom, regatinha, top ou frente-única?
22. McDonald’s, Bob’s, Outback, Burger King, ou Subway?
23. Carro, avião, trem, navio ou ônibus?
24. Café, chá, água, leite ou suco?
25. Drama, comédia, terror/suspense, ação/aventura ou romance? – não sou uma grande fã de filme de terror, assim como não sou de comédia (exclua desse item as comédias românticas, que eu amo…), de resto, acabo gostando de quase todos os gêneros e acabei me sentindo dividida para escolher apenas um, porque adoro drama e também adoro ação. =D

As meninas também fizeram suas escolhas, para conferir é só clicar no nome de cada uma delas: Sininhu, Anne, Lari, Lívia e Andressa.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Meme: minhas escolhas

  1. Pingback: Meme: minhas escolhas - Amanhã, eu te conto…

  2. Pingback: meme: 25 escolhas | Era uma vez

  3. Pingback: meme: coisas que todo mundo ama comer e eu odeio | Era uma vez

Deixe um comentário