Abençoada

No meu post de anteontem eu falei um pouco sobre os meus mil processos e mais mil mudanças, falei um pouquinho sobre o quanto esse ano me virou de ponta cabeça, sobre o quanto me senti tentada a largar mão de tudo…

Mas no fim, tudo passa em torno das mil maneiras que tenho encontrado para não desistir. E assim tem sido, eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, muito apegada à minha fé (que é ampla, sincrética e muito profunda!). E hoje, só posso dizer que eu me sinto abençoada, demais!!! E que é bom ver as coisas entrando nos trilhos. 🙏🏾💕✨🥰

E é um dia de cada vez, mas, de repente, tem tanta coisa bonita acontecendo, que não tem como não me sentir grata, abençoada e feliz pelo processo todo – ainda que turbulento!!! Seguimos!!!!

253/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em 366 posts, About me, Do Insta pro blog com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário