Meme: minha vida de acordo com Milton Nascimento

O meme de hoje foi sugestão da Sy, e a ideia é usar nomes de músicas de apenas um artista ou grupo, para dar um jeito de responder às perguntas abaixo. Eu já tinha feito um meme parecido com esse há um tempão, na época do “falecido” Fotolog e daquela vez fiz com músicas do Pato Fu, que é a banda que eu mais gosto. Mas dessa vez, pra não chupinhar as respostas antigas, resolvi mudar e fazer com o cantor que mais marcou a minha vida como um todo, e que inclusive tem a música que dá nome a esse blog: Milton Nascimento.

Milton Nascimento que me ensinou a amar música desde criancinha e que me foi apresentado pelo meu pai desde o berço. Bituca, que me trouxe de presente a Xelly, uma das amigas mais fantásticas que cruzou o meu caminho. Milton, que me deu com sua voz o solo que mais amei ter dançado (Beatriz) e três dos pas de deux que me são mais caros (Clube da Esquina 2, Sueños con serpientes e Cálice). Ele que sempre esteve presente em momentos marcantes e importantes de toda a minha vida, então tinha que ser ele o cantor-tema desse meme.

milton

Vamos às minhas respostas (para ouvir a música, é só clicar no nome de cada uma):

Você é um homem ou mulher?

A feminina voz do cantor

Descreva-se

Bela Bela – Hahahaha – gente, desculpa, não resisti. Como eu amo essa música, tinha que dar um jeito de inseri-la aqui e foi o tópico que restou.

Como você se sente?

Caçador de mim

Descreva o local onde você vive atualmente

Aqui É o País do Futebol

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?

San Vicente

Sua forma de transporte preferido?

Saudades dos Aviões da Panair

Seu melhor amigo

Canção amiga

Qual é o clima?

Solar

Hora do dia favorita

Um gosto de sol

Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado de?

Meu mestre coração

O que é vida para você?

Encontros e despedidas

Seu relacionamento

Paula e Bebeto

Seu medo

Sueño con serpientes

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Nada será como antes

Pensamento do Dia

Às vezes Deus exagera

Meu lema

Tudo o que você podia ser

    Para ver as respostas das meninas de acordo com seus cantores/bandas prediletos é só clicar no nome de cada uma delas: Sy, Anne, Andressa, Lari e Lívia.

    Sobre Tayra

    "Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
    Esta entrada foi publicada em Meme com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

    6 respostas a Meme: minha vida de acordo com Milton Nascimento

    1. Xellyta diz:

      Ô saudade da peste!!!
      Adorei o memê e as respostas!

    2. Tayra diz:

      Muita saudade também!!! <3

    3. laila diz:

      AMEEEEI esse post… Mas faltou Pablo, uma das que mais amo! <3

    4. Tayra diz:

      E onde eu ia encaixar Pablo? Só se eu virasse Travesti e adotasse esse nome – hahahaha – não entrou nenhuma do meu TOP5, a ideia era responder as perguntas… :)

    5. laila diz:

      Eu sei, to zuando! É só porque é uma das que mais gosto!!!!! hahahahahaha

    6. Pingback: Tudo isso foi Milton que me deu | Teia de Renda

    Deixe um comentário