Vício da semana

Na semana passada, acho que na quinta, o Thi baixou um app pro iPhone e iPad que disse que eu ia amar, que misturava Forca, Stop e tinha que desenhar as coisas pros outros adivinharem e falou pra eu baixar também. Fiquei meio relutante, com medo de meu inglês meia sola me atrapalhar e não baixei.

Mas aí a Tassi veio pra cá, tava jogando, me pediu pra ajudá-la com um desenho e aí, pronto, já era… Fiquei o fim de semana jogando Draw Something no Ipad da Tassi e assim que ela foi embora, baixei no meu Iphone e não parei mais de jogar. O negocinho é completamente viciante. Sem falar que é muito engraçado ficar rindo dos desenhos toscos que os amigos (e desconhecidos) fazem. O Thi sempre humilha todo mundo com seus desenhos incríveis e super elaborados, o Morph perde o amigo e não perde a piada, a Laila e o Henrique fugiram da fila do talento como diabo foge da cruz, o Sido não tem talento, mas tem sagacidade, e a grata surpresa tem sido o Felipe Genes, que manda muito bem. Aí tem os sem noção que eu puxo em jogo randômico e meu deus, vem cada desgraça.

É surreal, qualquer momentinho livre eu tô lá, conferindo se tem alguma rodada nova pra mim… Fica a minha dica, tem pra iPhone, iPad, iPod Touch, Android. Tá todo mundo entrando nessa e ficando completamente viciado. Você vai ganhando pontos de acordo com a dificuldade do desenho que fez, e a cada 249 pontos pode comprar cores novas, que te ajudam a fazer um desenho mais bem feito e detalhista (e consequentemente mais fácil de ser adivinhado). O app é gratuito, mas tem a versão paga a $ 0,99. A versão gratuita pipoca umas propagandas de vez em quando entre uma rodada e outra e a paga é livre de propagandas. Eu baixei a gratuita pra ver qual era, mas em menos de uma semana fiquei totalmente viciada, e agora vou baixar a paga. Recomendo total e já aviso que você vai só vai querer saber de ficar desenhando no seu tempo livre – hahaha

366/73

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Vício da semana

  1. Pingback: “Draw Something”: o melhor jogo já feito para celulares / tablets? | ApareSido

  2. Pingback: O que tem no meu iPad: Draw Something

  3. Pingback: Vídeo do dia: que tipo de jogador de Draw Something é você? | Teia de Renda

  4. Pingback: Sing Something | Teia de Renda

  5. Pingback: Vício da semana | Teia de Renda

Deixe um comentário