Não tá fácil, viu, gente…

Não preciso dizer mais nada, né… =P

Hoje eu tô me arrastando por causa da gripe, não vejo a hora desse dia acabar e ainda tenho que lidar com a burrice humana sem limites – parece que quando a gente fica doente a paciência diminui, né! Dá uma vontade de falar: meu filho, mal tô me aguentando em pé e você não pode nem botar seu cérebro pra funcionar?

Só espero que amanhã eu acorde zero bala, porque não tá nada fácil.

366/78

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Murphy, Tirinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Não tá fácil, viu, gente…

  1. Pingback: 3 hit combo | Teia de Renda

Deixe um comentário